close

FILANTRÓPICO: Mais de 40 músicos se apresentam neste sábado no aniversário do Zé Beer

Será servido almoço até às 15 horas; a entrada é gratuita, basta doar um ou mais brinquedos

DA REDAÇÃO

8 de Outubro de 2019 às 10:46

FILANTRÓPICO:  Mais de 40 músicos se apresentam neste sábado no aniversário do Zé Beer

FOTO: (Divulgação)

Mais de 40 músicos/ bandas irão se apresentar na megafesta de aniversário de 20 anos da casa de eventos Zé Beer, neste sábado,12, em Porto Velho. A festança inicia às 11 horas da manhã e encerra às 23 horas, com direito a almoço até às 15 horas. Para participar da festa, basta doar um ou mais brinquedos.

 

A diretora da casa, Márcia Mourão, afirma que essa data é mais do que especial, pois reunirá os músicos que fizeram parte da história do Zé Beer. “Alguns deles ainda eram adolescentes na época e hoje já são pais; outros avós/avôs”, relata, frisando que a turma jovem também terá vez no palco da casa de eventos neste sábado.

 

Ao relembrar a história do Zé Beer, que iniciou como um barzinho badalado, com mesas na calçada, Mourão cita o projeto ‘Quinta Cultural”, que, segundo ela, se tornou referência na época.

 

“O músico da nossa terrinha escolhia 30 canções de um cantor/compositor badalado para apresentar no dia, com arranjo e interpretação à sua maneira. A casa ficava lotada”, diz.

 

 A decoração também era diferenciada, feita com o tema da cidade origem do cantor que estava interpretando as canções. Os painéis do fundo do palco (backgound) eram produzidos pelo artista plástico (atual diretor comercial do Rondoniaovivo), Eliardo Lima.

 

“O sucesso foi tanto que tivemos que fechar o barzinho para podermos ampliar a estrutura para atender a demanda de clientes. Quando retornamos, o sucesso foi ainda mais estrondoso”, destaca Márcia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS