close

MAGALI QUEIROZ: Exposição ‘Poesia das Cores’ será aberta nesta quinta no Porto Velho Shopping

A artista plástica usa a técnica em acrílico, espátula e em óleo

DA REDAÇÃO

17 de Outubro de 2019 às 10:54

MAGALI QUEIROZ: Exposição ‘Poesia das Cores’ será aberta nesta quinta no Porto Velho Shopping

FOTO: (Divulgação)

A artista plástica Magali Queiroz abre nesta quinta-feira,17, das 19h30, às 21h30, na galeria de artes do Porto Velho Shopping, a exposição “Poesia das Cores”. A mostra permanecerá no espaço até o dia 31 deste mês.

 

Magali afirma que no acervo em exposição buscou tornar mais evidente a beleza da natureza “que oferece um espetáculo diário aos nossos sentidos”.

 

 

Parte do acervo retrata ainda o realismo dos tempos atuais. “Na mostra anterior, foquei os anos 1.900. Desta vez trouxe também a natureza morta e um número maior de quadros que retratam a arte contemporânea”, completa.

 

Magali se declara uma artista de ilustração. “Gosto de ter uma informação para poder elaborar as minhas peças. Sigo uma linha acadêmica, adotando linhas perfeitas, porém amo recriar”, diz.

Magali é paulista, com alma rondoniense. Ela fez três anos de pintura em tela, depois buscou inspiração em artistas nacionais e internacionais. A artista plástica usa a técnica em acrílico, espátula e em óleo.

 

Retrato

 

Pintar retrato também é outro trabalho desenvolvido por Magali Queiroz, que reproduz de forma perfeita imagens de pessoas.

 

Serviço

 

O ateliê da artista plástica fica na Emil Gorayeb, 3740, Bairro São João Bosco- Porto Velho (próximo à Casablanca Eventos). Contato: 98424-7922

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS