close

SESC: Escritora paulista e produtora cultural participa da ‘Arte da Palavra', em Porto Velho

Mel Duarte tem três livros publicados

DA REDAÇÃO

30 de Outubro de 2019 às 11:45

SESC: Escritora paulista e produtora cultural participa da ‘Arte da Palavra', em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Mel Duarte, escritora paulista, poeta, slammer, produtora cultural, que atua com literatura desde 2006, participa do evento “Arte da Palavra – Circuito de Oralidade”, no dia seis de novembro, às 20 horas, no Sesc, em Porto Velho. A classificação etária é 14 anos. A participação é gratuita.

 

Ela é integrante da coletiva Slam das Minas – SP, batalha de poesias voltada ao gênero feminino. Por seis anos, Mel Duarte também integrou o coletivo “Poetas Ambulantes”, que distribui e declama poesias pelo transporte público.

 

Livros

 

A escritora tem três livros publicados - “Fragmentos Dispersos” (2013), “Negra Nua Crua” (2016, editora Ijumaa) e “Negra Desnuda Cruda” (2018, ediciones ambulantes, Madrid, ES).

 


Em 2016 Mel foi destaque no sarau de abertura da Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP) e foi a primeira mulher a vencer o Rio Poetry Slam (campeonato internacional de poesia), que acontece durante a Festa Literária das Periferias (FLUP), no Rio de Janeiro.

 Em 2017, foi convidada a representar a literatura brasileira no Festilab Taag, em Luanda, Angola.



Publicidade



Na publicidade, já integrou o casting de campanhas como #VaiGarota, do Itaú (2018), Olla (2017), Natura (2017), Fundação Telefônica (2016). Mel Duarte também já esteve no TED x Talks em 2016 e 2017

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS