close

FEMINEJO: Carol Baby convoca compositores de Rondônia para parcerias musicais

Cantora também anunciou lançamento de novo sucesso gravado com o músico Pacheco

ASSESSORIA

6 de Novembro de 2019 às 12:28

FEMINEJO: Carol Baby convoca compositores de Rondônia para parcerias musicais

FOTO: (Divulgação)

A cantora rondoniense Carol Baby está buscando compositores para firmar parcerias musicais em seu estado natal. A jovem está despontando no feminejo e mora atualmente em Goiânia, capital da música sertaneja.

 

 Carol informou que busca fortalecer a música rondoniense e por isso quer encontrar um compositor no estado. “Eu não estou mais morando em Rondônia, mas quero ajudar e incentivar nossa cultura e nossos talentos. Busco, nos 52 municípios de Rondônia, compositores que tenham o dom com a caneta e queiram firmar parcerias musicais.”

 

Os interessados devem enviar e-mail para contato@carolbaby.com.br com a palavra “COMPOSITOR” no assunto.

 

Ela também anunciou que vai lançar mais um sucesso até o fim do ano. Nesta canção, Carol Baby gravou com o cantor e compositor Pacheco, autor de vários sucessos da música sertaneja, como Sosseguei e Cenário Ideal, famosas nas vozes de Jorge e Mateus.

 

O mais recente trabalho de Carol Baby é “Chave do Apeito”, disponível em todas as plataformas digitais e rádios rondonienses. A música faz parte do EP De Primeira, gravado em Goiânia, que também conta com o sucesso Mandinga.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS