close

CORAL: Espetáculo ‘Canto para Todos’ encerra temporada com elogios do público

Regido pela maestrina Sabrynne Araújo, que assina também com Mauro Araújo a direção musical

ASSESSORIA

20 de Novembro de 2019 às 13:26

O espetáculo musical Canto Para Todos, encenado pelos corais Vozes do Madeira, do Tribunal de Justiça de Rondônia, e Canto Livre, do Ministério Público de Rondônia faz parte do calendário cultural de Rondônia. Na edição de 2019 recebeu o nome de “Sonhos”, destacando várias músicas do cancioneiro da música popular brasileira.


Regido pela maestrina Sabrynne Araújo, que assina também com Mauro Araújo a direção musical, o espetáculo tem duração estimada em 1 hora, com a apresentação de 18 canções. O diretor e teatrólogo Fabiano Barros, assina a direção de cena. Bira Lourenço também participa com o pulsar rítmico.

 

Confira como foi o espetáculo que encantou o público no teatro Um do Sesc, Teatro Guaporé e Teatro Municipal, em Cacoal. A temporada teve seis apresentações.

 

Mais vídeos de projetos de qualidade de vída do TJRO

 

Bem-estar e solidariedade no Pedal do Amor, evento promovido pelo grupo Saúde sobre duas rodas, formado por servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de Rondônia. Eles foram até o Hospital de Amor, especializado em câncer, para entregar lenços arrecadados em campanha aos pacientes. O projeto Saúde sobre duas rodas é uma iniciativa de qualidade de vida, apoiada pelo TJRO e da qual faz parte servidores se magistrados.

 

O trabalho de servidores contribuem para o pleno exercício de direitos e cidadania. A homenagem do Tribunal de Justiça de Rondônia às mais de três mil pessoas que integram a grande família do Judiciário. O vídeo foi exibido nas cerimônias de entrega de medalhas aos servidores que completaram 10, 20 e 30 anos de relevantes serviços prestados ao TJRO. Na história de alguns dos servidores a representação do esforço de muitos para servidor à população.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS