close

MERO: Cantata Natalina nesta sexta nas escadarias do Museu da Memória Rondoniense

O evento é aberto ao público, mas os organizadores pedem a contribuição de um quilo de alimento não perecível para ser doado aos refugiados venezuelanos

DA REDAÇÃO

12 de Dezembro de 2019 às 09:50

MERO: Cantata Natalina nesta sexta nas escadarias do Museu da Memória Rondoniense

FOTO: (Teu Norte)

O Museu da Memória Rondoniense (Mero), antigo Palácio do Governo - no centro da cidade,  promove nesta sexta-feira,13, às 19 horas, Cantata de Natal com 200 vozes de dez corais. Terá ainda presépio vivo. O  prédio recebeu decoração de Natal especial.

 

O evento é aberto ao público, mas os organizadores pedem a contribuição de um quilo de alimento não perecível para ser doado aos refugiados venezuelanos.

 

Os integrantes dos corais serão dispostos nas escadas e nas janelas do prédio, em frente à Praça Getúlio Vargas, que recebeu decoração especial.

 

O repertório terá clássicos da música, canções populares e composições natalinas em várias línguas. Ao todo, serão apresentadas 14 músicas. Os coralistas serão acompanhados pelos músicos Mauro Araújo (teclado), Viviane Fernandes (violão) e Bira Lourenço (percussão). A programação contará ainda com a participação do cantor Marcos Grutzmacher.

 

A regência ficará a cargo das maestrinas Sabrynne Sena, que trabalha com os corais Canto Livre (MPRO) e Vozes do Madeira (TJRO), Lívia Lavorente, da Escola de Música Sol Maior e Luana Shockness.

 

“O espetáculo é um presente à sociedade de Porto Velho”, declarou a Ednair Nascimento, diretora do museu.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS