close

SÁBADO: Cia Arte em Evolução relembra a infância no espetáculo ‘Cantigadeira’

A encenação resgata as cantigas de roda e reviver um passado que se faz presente na memória de muitas pessoas. Entrada gratuita

DA REDAÇÃO

12 de Março de 2020 às 10:29

SÁBADO: Cia Arte em Evolução relembra a infância no espetáculo ‘Cantigadeira’

FOTO: (Divulgação)

O projeto Sábados Cênicos promovido pelo Sesc Porto velho inicia neste sábado,14, às 20 horas, com a temporada da peça “Cantigadeira”, produzido pela Cia Artes em Evolução.  O espetáculo será apresentado ainda nos dias 21 e 28 deste mês. A entrada é gratuita. A classificação indicativa é livre. A duração do espetáculo é de 45 minutos.

 

O Sábados Cênicos será realizado ao longo deste ano, nos meses de março, abril, maio, julho e outubro, segundo informou o Sesc.

 

O espetáculo tem o propósito, de acordo com o Sesc, de resgatar as cantigas de roda e reviver um passado que se faz presente na memória de muitas pessoas.

 

Sinopse

 

“Cantigadeiras” são estórias contatas e cantadas por dois amigos, que recordam a infância feliz que viveram. Recordações estas, que se dão por meio de muitas músicas e brincadeiras. De maneira divertida e com uma linguagem acessível, os personagens interagem e levam o público a cantar junto, mostrando quão felizes foram no tempo de criança, época em que viveram e aprenderam divertidos jogos, brincadeiras e cantigas que foram esquecidas e já não vemos mais nos dias atuais.

 

Sobre a Cia de Artes Evolução

 

A Cia Evolução é uma entidade civil de caráter artístico-cultural, fundada em julho de 2004. Desde então, vem desenvolvendo e apresentando diversos espetáculos.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS