close

PISTOLINO: ‘O Herói da Fronteira’ na Sala de Cinema Rondoniense desta quarta

A exibição será no Facebook do jornal online Rondônia ao Vivo. Serão dois horários: às 15h e às 19h.

DA REDAÇÃO

25 de Março de 2020 às 10:19

PISTOLINO: ‘O Herói da Fronteira’ na Sala de Cinema Rondoniense desta quarta

FOTO: (Divulgação)

A Sala de Cinema Rondoniense apresenta nesta quarta-feira o filme “O Herói da Fronteira”, do diretor e ator Jair Rangel, conhecido como Pistolino. A exibição ocorrerá no Facebook do jornal online Rondônia ao Vivo. Serão dois horários: às 15h e às 19h.

 

O evento é uma promoção do Rondônia ao Vivo e a empresa Rondônia Cinematográfica e tem por objetivo mostrar a produção cinematográfica local, assim como oferecer distração cultural a população durante o período de quarentena.

 

Jair Rangel é artesão e cineasta, na sua voluntariosa profissão de artista o que ele mais gosta é de fazer filmes. Ele foi um dos destaques do Fantástico em 2005, quando o jornalista Maurício Kubrusly o colocou como centro das atenções no segmento “Me Leva Brasil”.

 

Pistolino se tornou uma figura conhecida no circuito alternativo de vídeos ao ser premiado na terceira edição do Cineamazônia com a obra “Na Maior Pindaíba”, filme que foi premiado nas categorias: melhor vídeo do Estado de Rondônia, Júri Popular para vídeo, melhor direção vídeo, melhor roteiro vídeo e melhor montagem (Maico Garcia).

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS