close
logorovivo2

Chegou a Tupibaína da garrafa de vidro

RONDONIAOVIVO.COM

23 de Julho de 2018 às 22:54

A Cia Premium fabricante do Refrigerante tupi, lançou nessa segunda feira em porto velho(23), o mais novo produto do Grupo, Depois do sucesso da TUPIBAINA na embalagem Pet, agora chegou a vez da garrafa de vidro.Foram mais de 2 anos de estudo e investimento em maquinários de ponta, que pudesse atender a qualidade e exigência dos consumidores da nossa região, que aliás tem sido uma das prioridades do grupo, a qualidade dos seus produtos.

 

A garrafa de vidro

 

Populares entre as décadas de 1980 e 1990, as garrafas de vidro voltam ao mercado como uma alternativa às similares de PET e alumínio. O uso de embalagens retornáveis vai de encontro ao anseio por um consumo ambientalmente responsável e para quem busca economizar na compra de bebidas.

 

100% reciclável, o vidro também tem menor impacto para o meio ambiente porque contribui diretamente na redução do consumo de matérias-primas virgens (areia, barrilha, calcário e feldspato). Segundo a ABIVIDRO – Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro, cada quilo de cacos utilizado na produção de novas embalagens substitui o equivalente a 1,2 kg dos citados recursos naturais, sem perda na qualidade do material. Além disso, menos descartes de vasilhames significa aumento da vida útil de aterros sanitários.

 

A volta da garrafa traz consigo ainda certa nostalgia e o conceito de compartilhamento tão presente no ato de consumir o refrigerante. A Cia Premium apostando nessa tendência além da tradicional embalagem de 600 ml, lançou também a garrafa de 300 ml.

 

Tupi Refrigerantes

 

 

 

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS