close
logorovivo2

INDEFINIDO: 'Podemos' ainda em convenção não definiu seu rumo nas eleições

Até que se fecha a ata da convenção não há certeza, mas sim a possibilidade do partido apoiar Maurão de Carvalho ao governo, Pedro Mancebo ao Senado e destaque para Léo Moraes para Deputado Federal

DA REDAÇÃO

5 de Agosto de 2018 às 15:19

INDEFINIDO: 'Podemos' ainda em convenção não definiu seu rumo nas eleições

FOTO: (Ney Cunha)

 

O 'Podemos' realizou sua convenção na manhã de hoje (5/08) em Porto Velho e deu uma pausa para acertar os últimos detalhes. O ato contou com a presença do candidato ao Governo pelo MDB Maurão de Carvalho e do candidato ao Senado Valdir Raupp. Os rumos das conversas indicam o fechamenbto do 'Podemos' com a coligação do Presidente da Assembléia Legislativa.

 

A certeza que existe é o destaque para a candidatura ao senado do Dr. Pedro Mancebo e de Léo Moraes para Deputado Federal. A chapa tem pré-candidatos de várias regiões do estado, entre eles, deputados estaduais, lideranças sindicais e comunitárias, entre outros.

 

Léo Moraes destaca a importância da população em participar da política rondoniense, colaborando para um estado melhor, por meio de ideias expressivas em defesa dos interesses da sociedade. “Como já realizamos ao longo de nossa caminhada política, queremos resgatar a esperança dos rondonienses e impulsionar, ainda mais nosso jeito diferente, participativo e transparente de fazer política, empoderando e protagonizando a vontade do povo. ” Relatou o parlamentar.

 

Mais informações no decorrer do fechamento da ata de convenção.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS