close
logorovivo2

DEPUTADA FEDERAL: Cristiane Lopes tem candidatura confirmada em Convenção do PP

A candidata à Deputada Federal fez questão de agradecer a todos que se fizeram presentes e que apoiam a sua candidatura

ASSESSORIA

6 de Agosto de 2018 às 15:02

DEPUTADA FEDERAL: Cristiane Lopes tem candidatura confirmada em Convenção do PP

FOTO: (Divulgação)

"Não é fácil hoje, dar sua cara a tapa. Não é fácil hoje, andar nas ruas pedindo voto. Porque os eleitores estão, graças a Deus, cada dia mais criteriosos. Então, colocar o nome a disposição de um cargo público é um ato de coragem", destacou Cristiane Lopes (PP) em seu discurso durante a Convenção Estadual do Progressistas, que aconteceu na cidade de Ariquemes na tarde do último domingo (05).

 

O partido confirmou a candidatura à Deputada Federal, da atual vereadora do município de Porto Velho. Para ela é um grande desafio que foi aceito por conta da vontade de fazer ainda mais, não só por Porto Velho, mas agora também por todo o Estado de Rondônia. "Quero continuar trabalhando de forma transparente e creio que essa é uma oportunidade que Deus está me dando para poder fazer ainda mais por Rondônia. Sou filha desta terra, aqui me criei e quero poder contribuir para que o o nosso estado seja ainda melhor", enfatizou Cristiane Lopes.

 

A candidata à Deputada Federal fez questão de agradecer a todos que se fizeram presentes e que apoiam a sua candidatura. "É o apoio de cada um de vocês que me motiva a continuar firme nesta caminhada. Muito obrigada pelo carinho", afirma.

 

 

HISTÓRIA

 

Cristiane Lopes nasceu em Porto Velho e foi criada no bairro Conceição na zona Sul da cidade. Sempre estudou em escola pública e se formou em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo em 2009. Mas, já são 14 anos de carreira, pois iniciou a estagiar na Rádio Caiari em 2004.

 

Em 2016, foi eleita vereadora da Capital. E neste um ano e sete meses de mandato, já conquistou inúmeros resultados para a população. Entre eles:  Iluminação do Complexo Esportivo Deroche, a Instalação de Pontos de Iluminação na avenida Farqhuar, entre Imigrantes e Estrada do Belmont,  os banheiros químicos que estão em processo de licitação e serão instalados no Shopping Popular e nas Feiras Livre da cidade, a recuperação e asfaltamento da Rua Benedito Inocêncio com América do Sul, no bairro Três Marias, entre tantos outros. 

 

Também foi favorável ao Projeto de Lei que tinha como objetivo garantir os postos de trabalho aos vigilantes da Capital, votou contra o aumento da taxa de iluminação pública e contra a implantação das OS's em Porto Velho.

 

Cristiane Lopes conquistou ainda junto ao deputado estadual Aélcio da TV, uma emenda no valor de R$ 733 mil reais, que foi destinada a saúde, com a compra de medicamentos para o Hospital de Base Ary Pinheiro, Hospital Infantil Cosme e Damião e Pronto Socorro João Paulo II. Além da compra de uma ambulância, no valor de R$ 153 mil reais que será destina ao SAMU da Capital.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS