close
logorovivo2

ELEIÇÕES: Em vídeo, Cabo Daciolo diz que, caso eleito, extinguirá maçonaria no Brasil

Em um vídeo feito no monte, onde tinha ido para orar, o candidato afirmou defender programas como bolsa família, demonstrou preocupação com o número de mortos anualmente no Brasil pela criminalidade e citou o Dr. Enéas Carneiro

TERÇA LIVRE

14 de Agosto de 2018 às 09:47

ELEIÇÕES: Em vídeo, Cabo Daciolo diz que, caso eleito, extinguirá maçonaria no Brasil

FOTO: (Divulgação)

O candidato do Patriota à presidência da República, Cabo Daciolo, tocou em assuntos polêmicos em suas redes sociais nessa segunda-feira (13). A maçonaria foi um dos alvos do militar.

 

“No nosso governo, Nova Ordem Mundial, Illuminatti e Maçonaria, chega! Vocês vão sair da nação brasileira. A nação brasileira é do Senhor Jesus Cristo!”, afirmou.

 

Em um vídeo feito no monte, onde tinha ido para orar, o candidato afirmou defender programas como bolsa família, demonstrou preocupação com o número de mortos anualmente no Brasil pela criminalidade e citou o Dr. Enéas Carneiro.”Vão tentar nos tachar de loucos. Fazer o que fizeram com o doutor Enéas”.

 

Daciolo, que já passou pelo PSOL – e foi expulso por suas posições consideradas conservadoras – foi um dos destaques do debate presidencial exibido pela TV Bandeirantes, no dia 9 de Agosto.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS