close
logorovivo2

DECISÃO: TRE defere registro de candidatura de Jair Montes

“Sigo firme e forte na campanha rumo à ALE/RO”, diz o candidato

ASSESSORIA

19 de Setembro de 2018 às 17:45

DECISÃO: TRE defere registro de candidatura de Jair Montes

FOTO: (Divulgação)

O vereador e candidato a deputado estadual, Jair Montes (PTC) teve a candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A decisão como era de se esperar tranquilizou os apoiadores do candidato que é apontado nas recentes pesquisas de intenção de voto como um dos dez melhores colocados. “Estou feliz e confiante de que o povo vai mais uma vez me dar um voto de confiança nesta eleição e espero conquistar uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa”, declarou o vereador.

 


Na segunda-feira (17) o TRE havia indeferido o registro de candidatura de Jair por problemas na documentação enviada pela assessoria jurídica do candidato. “Foi uma situação administrativa, um erro de envio de documentos como o RG e o comprovante da minha escolaridade. Na hora que meus advogados enviaram as cópias de forma online somente o verso do RG chegou até o sistema do TRE. Infelizmente o sistema falhou”, explicou Montes.

 


Após a decisão favorável do TRE Jair repudiou as chamadas “Fake News”, que são as notícias falsas espalhadas nas redes sociais de que ele estava fora do pleito eleitoral definitivamente. “O intuito era denegrir a minha imagem e desacreditar meus eleitores, mas sei que ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto. É natural que os opositores queiram me derrubar. Por onde ando na minha Porto Velho e nos municípios do nosso Estado sou bem recebido e isso desperta inveja e outros sentimentos ruins em pessoas que não tem o que mostrar. Infelizmente não sou o primeiro a ser vítima de notícias falsas e nem serei o último. A população precisa estar atenta para não cair nestas ciladas virtuais. Eu confiava que que meus advogados rapidamente reverteriam o caso que foi um erro meramente administrativo. Sigo firme e forte na disputa”, finalizou Jair.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS