close
logorovivo2

SABATINA: Fiero realiza diálogo com os candidatos ao governo nesta sexta

Educação, infraestrutura, desenvolvimento, segurança são alguns temas a serem abordados no encontro

ASSESSORIA FIERO

21 de Setembro de 2018 às 09:43

SABATINA: Fiero realiza diálogo com os candidatos ao governo nesta sexta

FOTO: (ARTE/RONDONIAOVIVO)

O evento “Diálogo com os candidatos ao Governo de Rondônia”, iniciativa do Sistema Fiero, vai reunir nesta sexta-feira, 21, no salão de convenções da entidade, em Porto Velho, das 17 às 22 horas, os candidatos a governador para sabatina sobre desenvolvimento, educação, infraestrutura, segurança, indústria, dentre outros temas.

 

Ficou acordado que cada postulante terá três minutos para apresentar breve currículo, dez minutos para apresentação de seu plano governamental. Quanto as perguntas, que serão quatro com tempo máximo de um minuto, cada candidato terá dois minutos para responder os questionamentos.

 

Cada candidato será submetido uma sabatina com quatro perguntas que serão feitas mediante sorteio. Os questionamentos serão feitos por empresários, conselheiros e diretores da Fiero.

 

As regras quanto ao uso do tempo e a ordem de apresentação dos candidatos foi pactuado com seus respectivos representantes durante reunião na Fiero. Por deliberação dos representantes dos candidatos, o primeiro a se apresentar será o candidato Pimenta de Rondônia (PSOL), 17h00 às 17h30, em seguida, Acir Gurgacs (PDT), 17h40 às 18h10, Charlon (PRTB), 18h20 às 18h50; Expedito Junior (PSDB), 19h00 às 19h30; Maurão de Carvalho (MDB), 19h40 às 20h10; Pedro Nazareno (PSTU), 20h20 às 20h50 e Vinicius Miguel (REDE), 21h00 às 21h30.

 

“Esta é uma ótima oportunidade de cada candidato mostrar quais seus planos para o desenvolvimento do estado, da indústria, geração de emprego, ” destacou o presidente da Fiero, Marcelo Thomé. Segundo ele, o setor produtivo gera empregos e riquezas para o estado e, portanto, precisa de políticas públicas claras e objetivas para seu desenvolvimento”, disse.

 

Ainda de acordo com o líder empresarial os temas propostos e acordados entre os representantes demonstram a preocupação de todos na construção de uma economia forte e no estado para os próximos anos. “Nossa economia está se ampliando a cada dia e devemos estar preparados para esse futuro que está logo aí. A Fiero sempre tem projetado suas ações nessa visão de futuro”, finalizou Thomé. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS