close
logorovivo2

NADA DOADO: Pedro Nazareno (PSTU) e Comendador Valclei (PMB) sem doações na campanha

Os dois candidatos ao governo estão com suas candidaturas indeferidas mas com recurso seguem na disputa. O Rondoniaovivo está acompanhando numa série de matérias a vinda ou não destes recursos desde o dia 11 de setembro.

DA REDAÇÃO

24 de Setembro de 2018 às 18:12

NADA DOADO:  Pedro Nazareno (PSTU) e Comendador Valclei (PMB) sem doações na campanha

FOTO: (Divulgação)

 

Transformar o sonho de ser governador de Rondônia em realidade não tem preço para alguns postulantes ao cargo mais importante do Estado. Na primeira sequência de matérias do Rondoniaovivo, no caso do Comendador Valclei (PMB) e Pedro Nazareno (PSTU), desde o dia 11 de setembro o quadro  financeiro deles permanece sem nenhum valor declarado.

 

Os candidatos tiveram suas campanhas indeferidas, no entanto se mantem na disputa com recursos junto a Justiça Eleitoral.

 

Segundo o site divulgacandcontas do Tribunal Superior Eleitoral, eles não têm ou ainda não declararam qualquer valores para serem gastos na campanha eleitoral. O limite de gasto deles de cada um, segundo o site, é de R$ 4.900.000,00.

 

 

O site divulgacandcontas do Tribunal Superior Eleitoral é um grande portal de informações sobre a atual campanha eleitoral em todos os estados do Brasil. Nele, todos os dados são públicos para quem estiver interessado em conhecer melhor quem são os homens que se apresentam para governar Rondônia.

 

Mais informações sobre o candidato Valclei Queiroz e Pedro Nazareno podem ser obtidas no site: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/estados/2018/2022802018/RO/candidatos

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS