close
logorovivo2

Pimenta de Rondônia fala para operários em sua terra de origem

“Só existe uma forma dos trabalhadores reconquistarem os direitos que foram retirados pelo presidente golpista, é elegendo trabalhadores”, disse Pimenta.

ASSESSORIA

24 de Setembro de 2018 às 10:01

Pimenta de Rondônia fala para operários em sua terra de origem

FOTO: (Assessoria)

Mais de 500 operários de uma fábrica de bicicleta estiveram ouvindo Pimenta de Rondônia na última quinta-feira, em Pimenta Bueno. O candidato da coligação PSOL-PT esteve reunido com trabalhadores por cerca de uma hora quando chamou a atenção para a importância do momento político, para o que estas eleições representam para o estado e o país. “Só existe uma forma dos trabalhadores reconquistarem os direitos que foram retirados pelo presidente golpista, é elegendo trabalhadores”, disse Pimenta.

 

Ao discursar para atentos ouvintes, afirmou: “Precisamos ter atenção com os políticos que estão disputando as eleições. A bancada federal de Rondônia retirou os direitos dos trabalhadores, e temos agora uma reforma em curso no Congresso Nacional. Os jovens hoje têm diploma e não conseguem trabalho para pagar o financiamento estudantil, a criminalidade aumentou, não há segurança”. Destacou a importância para o eleitor, principalmente para aqueles com carteira assinada ou em busca de local no mercado de trabalho, de conhecer o passado e as ações políticas de seus candidatos.

 

O proprietário desta fábrica e Pimenta de Rondônia trabalharam juntos fabricando tijolos quando adolescentes em Pimenta Bueno, e hoje ambos são pequenos empresários que sabem as dificuldades para gerar emprego e renda em um estado com as características de Rondônia. Ao se dirigir aos diretores da empresa, na frente dos trabalhadores, Pimenta disse que a parte mais importante de qualquer empresa é a força de trabalho, e que esta mesma força de trabalho é a que dá sustentabilidade à economia do estado.

 

Também lembrou que para aquela empresa estar funcionando com a crise que passa o país, é por estar sendo bem administrada. E destacou: “Porém, não houve uma contrapartida, o Governo concede isenção fiscal para empresas que vem aqui, não geram emprego e só usufruem da renda. O Estado tem que conceder isenção a empresas como esta, que estão gerando emprego e renda no estado”. Nesse momento, o candidato foi ovacionado pelos trabalhadores.

 

Pimenta de Rondônia, nesta fábrica de bicicletas em Pimenta Bueno, fez o compromisso de rever a carga tributária do Estado, e de levar os produtos produzidos em Rondônia para outros estados e países, buscando formas de escoar a produção.

 

Pimenta de Rondônia fala para operários em sua terra de origem
Pimenta de Rondônia fala para operários em sua terra de origem

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS