close
logorovivo2

RESULTADO: Jair Montes agradece eleitores e reafirma compromisso com o povo

“Trabalho reconhecido na Câmara levou a vitória nas urnas” afirma Jair Montes

ASSESSORIA

9 de Outubro de 2018 às 11:51

RESULTADO: Jair Montes agradece eleitores e reafirma compromisso com o povo

FOTO: (Assessoria)

Jair Montes (PTC) conquistou uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa de Rondônia na eleição do último domingo (07/10). Foram 6.567 votos conquistados nas urnas. Jair obteve votos em 53 dos 52 municípios do Estado. A capital Porto Velho foi onde concentrou o maior número de votos, seguido dos municípios de  Guajará Mirim, Nova Mamoré e Rolim de Moura. Para ele, a expressiva votação na Capital e no interior é reflexo do trabalho exercido como vereador em quase seis anos de mandato na Câmara de Vereadores da Capital.

 

Houve uma renovação de 50% na ALE e isso comprova que o povo queria mudança e deu o seu recado nas urnas. Na câmara de vereadores eu defendi cinco principais eixos: a mobilidade urbana, a manutenção de empregos, incentivos fiscais, desenvolvimento urbano e habitação. A minha vitória foi a resposta do povo que deseja novos políticos com ideias capazes de mudar a vida das pessoas”, destacou Jair Montes.

 

No domingo Jair Montes acompanhou a apuração dos votos na residência dele acompanhado da esposa Leilane Montes, dos filhos Jaízinho e Larissa, de amigos, apoiadores e eleitores e não segurou a emoção quando confirmou a vitória nas urnas. Em seu discurso ele agradeceu e reafirmou seu compromisso.

 

“Estou muito feliz e agradecido a Deus, a minha família e aos meus eleitores que acreditaram em mim e me fizeram chegar até aqui. Andei nos quatro cantos do meu Estado, conheci muitas pessoas e as necessidades de cada município e vou honrar cada voto depositado pela população. Determinação, trabalho e respeito ao povo vão nortear o meu mandato que iniciará no dia 2º de fevereiro de 2019”, encerrou sob aplausos Jair Montes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS