close
logorovivo2

DEBATE DA BAND: Expedito Júnior pede pro coronel Marcos Rocha sair do armário

Expedito afirmou que Rocha não assumiu nenhum cargo de relevância na Polícia Militar, com  exceção a diretoria do Colégio Militar de Rondônia

MAIS RO

19 de Outubro de 2018 às 09:08

DEBATE DA BAND:  Expedito Júnior pede pro coronel Marcos Rocha sair do armário

FOTO: (Divulgação)

A TV Meridional (Band) realizou o 1°debate do segundo turno em Porto Velho. O candidato ao governo de Rondônia, Expedito Júnior (PSDB), demonstrando mais segurança, colocou o candidato coronel Marcos Rocha (PSL) no devido lugar. Na questão de apoios, Expedito Júnior pediu para que Marcos Rocha saísse do armário e assumisse quem o está apoiando. O tucano indicou que a Justiça Eleitoral reconheceu que MDB e PDT, além do PSDC estariam apoiando o candidato, enquanto este continua negando.

 

Expedito afirmou que Rocha não assumiu nenhum cargo de relevância na Polícia Militar, com  exceção a diretoria do Colégio Militar de Rondônia.

 

Expedito rebateu a afirmação de que havia sido cassado duas vezes. Na verdade, segundo Expedito, a única cassação que teve foi uma armação patrocinada por um político do Estado que hoje está preso, se referindo  ao senador Acir Gurgacz (PDT).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS