close

Restam poucas camisas da BVQQ à venda

Sede da BVQQ vai estar aberta até meio dia neste feriado de quarta-feira

ASSESSORIA

23 de Janeiro de 2018 às 15:35

Restam poucas camisas da BVQQ à venda

FOTO: (Divulgação)

Ao contrário de anos anteriores, este ano a maioria dos foliões se antecipou e já garantiu a camisa da Banda do Vai Quem Quer 2018, que dá acesso ao cordão de isolamento do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte do Brasil. A maioria das camisas já foram vendidas.

 

A organização da BVQQ, por causa de custos como o isolamento, segurança privada, banda da Banda, disponibiliza poucas unidades à venda. “São apenas três mil. Eu sempre digo que é o folião que compra essa camisa que nos ajuda a colocar a Banda na rua”, diz a presidente da Banda Siça Andrade.

 

Quanto as grandes vendas e intensa procura pela camiseta, Siça Andrade acredita que o motivo é por nos anos anteriores muitos foliões terem deixado para comprar em cima da hora, não encontrar mais à venda na sede da BVQQ e locais credenciados. “A compra antecipada também evita de alimentar os cambistas que acabam vendendo a camisa por até R$100. Mas na sede e locais autorizados a vender camisa da Banda, o preço é o mesmo até acabar o estoque, ou seja, este ano R$50, a unidade”, destacou Andrade.

 

DESFILE

 

Lembrando que o desfile da Banda do Vai Quem Quer acontece dia 10 de fevereiro, com concentração a partir das 16h na praça das Três Caixas D´Água.

 

VENDAS

 

Quem ainda quiser adquirir aa poucas unidades restantes das camisetas da BVQQ  2018, pode comprar na própria sede da Banda (Av, Joaquim Nabuco, entre as avenidas D.Pedro II e Carlos Gomes), Lojas Real ( ao lado da Casa do Camarão, na 7 de setembro) e em todas as lojas Capri Bijuterias ( No Aeroporto Jorge Teixeira, zona Leste e Centro). Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 99242-7373.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS