close

Segundo ensaio em comemoração aos 40 anos da Banda será neste sábado

Evento começa a partir das 14hs na praça das Três Caixas D`Água até as 22h

ASSESSORIA DA BANDA

5 de Fevereiro de 2020 às 09:43

Segundo ensaio em comemoração aos 40 anos da Banda será neste sábado

FOTO: (Divulgação)

Entre as novidades realizadas pela organização da Banda do Vai Quem Quer esse ano está sendo os ensaios abertos ao público da banda de música da Banda do Vai Quem Quer. Sábado passado foi o primeiro, que apesar da forte chuva foi sucesso de público.

 

A estrutura na Praça é aberta ao público. Antes da apresentação da Banda, conta com entrada de Dj com as melhores marchinhas de Carnaval. Espaço destinado para toda a família, conta com praça de alimentação com comidas regionais, refrigerantes e bebidas.

 

CASAMENTO COLETIVO NO DIA DA BANDA

 

Com direito a cerimônia com juiz de paz, vestidos de noivas e tudo mais, no sábado de Carnaval, dia 22 de fevereiro, poucas horas antes, por volta de 15h, da Banda do Vai Quem Quer desfilar pela quadragésima vez nas principais ruas de Porto Velho, vão se casar do regime civil, em cerimônia realizada em cima do trio elétrico, os integrantes da Banda, presidente Siça Andrade com Eyder Brasil, o vice-presidente Silvio Santos com Ana Santos e a diretora de Comunicação do bloco, Yalle Dantas com Evandro Reis.

 

“Sempre foi um sonho meu, da Yalle, do Silvio casarmos no Carnaval. Tratávamos do assunto de brincadeira, mais esse ano deu certo juntar a folia com o casamento, vez que os respectivos noivos, que agora fazem parte da família da Banda, pegaram amor pelo nosso trabalho de levar alegria aos foliões e quiseram dizer o sim oficialmente no dia do desfile da Banda do Vai Quem Quer”, frisou a presidente da BVQQ, Siça Andrade.

 

TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA BANDA

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS