close

REPRESENTANTES: Equipe de RO de Tênis em Cadeira de Rodas esta pronta para competição em SP

Será a primeira vez que Rondônia será representado por uma equipe nesta competição.

FRT

11 de Junho de 2018 às 16:33

REPRESENTANTES: Equipe de RO de Tênis em Cadeira de Rodas esta pronta para competição em SP

FOTO: (FRT)

Aconteceu, no último sábado, 09 de junho, na quadra da Igreja Batista as Nações, a apresentação do uniforme e o ultimo treino da Equipe Rondoniense de Tênis em Cadeira de Rodas antes da viajem para São Paulo onde disputarão a “COPA DAS FEDERAÇÕES DE TENIS EM CADEIRAS DE RODAS”. Bom lembrar que será a primeira vez que Rondônia será representado por uma equipe nesta competição.

 

O torneio entre estados é jogado por equipes e será disputado entre 13 a 16 de junho no Centro Paraolímpico Brasileiro em São Paulo, lugar com toda estrutura para receber nossos paratletas, onde ficaram hospedados durante todo o evento.

 

Esta equipe de Tênis em Cadeira de Rodas é fruto de um trabalho que começou a ser desenvolvido pela Confederação Brasileira de Tênis, que doou 2 cadeiras próprias para pratica de tênis e aplicou um curso para formação de professores de tênis para cadeirantes. Logo a Federação Rondoniense de Tênis deu inicio aos treinos dos aspirantes a atletas, em parceria com a Igreja Batista às Nações (que disponibilizou as quadras cobertas) com o professor de Tênis Elises “Americano” e a técnica Renata Barros (que cuidaram da preparação técnica) com a equipe do CRT - Hellen, Kayman e Leila (que cuidaram da parte física e nutricional).

 

Nesta etapa pré competição, recebemos dois novos patrocinadores, o Dr. Gabriel Longuini (Centro de Diagnostico da Dor) e a empresa Medplus, que viabilizaram uniforme, equipamentos, utensílios médicos e de higiene pessoal para viajem de nossos atletas. Contamos também com o fundamental apoio do Governo do estado de Rondônia, através da Sejucel e do Proder que concedeu 4 passagens aéreas para atletas e técnicos.

 

Agora e competir e colher frutos do trabalho realizado ate aqui, e logo após projetar a continuidade da equipe.

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS