close

APOIO: Sebrae inova na Rondônia Rural Show

A Rondônia Rural Show agora é internacional, com representantes de outros países que trazem conhecimento e buscam oportunidades de negócios em Rondônia.

ASSESSORIA- SEBRAE

25 de Maio de 2018 às 16:17

APOIO: Sebrae inova na Rondônia Rural Show

FOTO: (Assessoria- Sebrae)

Com uma programação voltada para a inovação e sustentabilidade o Sebrae em Rondônia oferece palestras de altíssimo nível que tratam da importância do acesso aos mercados  para piscicultura e alimentos seguros. O controle de pragas é tema nos aspectos ligados à monocultura do café e o marketing digital é tratado de forma especial ao ser aplicado ao agronegócio. A palestrante Micaela Neto vai apresentar a utilização de drones no monitoramento do gado e nas melhorias no manejo do pasto.

 

De acordo com João Machado Neto, palestrante especialista em piscicultura rondoniense, “para evitar que os consumidores direcionem suas exigências para produtos de outras praças, se faz necessário promover ações direcionadas a provocar o interesse pelos alimentos seguros para a saúde e agradáveis ao sabor”. Para João Machado o mercado para nossa piscicultura tem crescido com destacada importância na comercialização do pescado com qualidade, finalizou. Assuntos dessa natureza são objeto das palestras, degustações de chocolate, café e peixe durante a realização das atividades na programação do Sebrae na 7ª Rondônia Rural Show que acontece de 23 a 26 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, na Rodovia BR-364, Km 333 na zona rural em Ji-Paraná.

 

A Rondônia Rural Show agora é internacional, com representantes de outros países que trazem conhecimento e buscam oportunidades de negócios em Rondônia. O Sebrae que sempre apoiou o evento conta com instalações na via central da planta, proporcionando conforto em ótima localização. Para mais informações sobre a atuação do Sebrae, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode nos acessar pelo número de WhatsApp (69) 98130 5656 ou pelas plataformas Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube, no perfil Sebrae RO.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS