close
logorovivo2

Barcelona adia apresentação do elenco e comissão técnica

A expectativa fica para a chegada do ex-jogador e técnico Alex Oliveira.

FUTEBOL DO NORTE

5 de Janeiro de 2018 às 08:51

Barcelona adia apresentação do elenco e comissão técnica

FOTO: (Divulgação)

O Barcelona adiou a apresentação do elenco e comissão técnica para a temporada 2018. O evento estava marcado para esta sexta-feira (05/01), porém foi transferido para o dia 10 de janeiro (quarta-feira), às 9 horas (horário de Rondônia), na sede do clube, localizada à Av. Sabino Bezerra de Queiróz, 5213.

 

A expectativa fica para a chegada do ex-jogador e técnico Alex Oliveira, que chegou a atuar como jogador pelo ABC-RN, Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia-BA, Brasiliense-DF, Fluminense-RJ, Paulista-SP, Paysandu-PA, Ponte Preta-SP, Remo-PA, Santa Cruz-PE, Vasco-RJ, dentre outros.

 

Como treinador, Alex Oliveira ainda está iniciando na carreira de técnico e chegou a dirigir o Araguaína-TO, Capital-DF, Ceilandense-DF e Paracatu-DF.

 

Dentre os reforços anunciados estão: o goleiro Douglas Silva, os laterais Guarate, Jefinho e Jorginho, os zagueiros Bruno, Fernando e Zé Klock, o volante Jonilson, o meia Xavão além dos atacantes Andrezinho e Cabixi.

 

Além da apresentação do elenco e comissão técnica, a diretoria do Barcelona também servirá um coquetel para a imprensa.

 

A estreia do Barcelona no Estadual 2018 está agendada para o dia 10 de fevereiro contra o Rondoniense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Ainda nesse ano, o Catalão Vilhenense disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS