close
logorovivo2

Estádio Biancão recebe laudos e está liberado

Com a liberação dos laudos, a diretoria do Ji-Paraná já começa a venda antecipada de ingressos para a partida de estreia do time.

CHICO LIMEIRA

5 de Fevereiro de 2018 às 11:07

Estádio Biancão recebe laudos e está liberado

FOTO: (Divulgação)

Numa ação que concentrou esforços de toda a diretoria e alguns colaboradores do Ji-Paraná Futebol Clube, nos últimos dias fizeram um mutirão para a limpeza e reparos nas estruturas do Estádio Municipal Biancão, na manhã deste sábado foram entregues os laudos técnicos restantes para liberação daquela praça esportiva, que está apto para a realização dos jogos do Campeonato Rondoniense de Futebol.

 

Após realização dos trabalhos atendendo as exigências de medidas de segurança impostas pelas autoridades responsáveis, a diretoria do Ji-Paraná FC em parceria com a administração do Estádio Biancão tratou de as visitas do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Polícia Militar, que assinaram os respectivos laudos, dando aval para a liberação do estádio.

 

Imediatamente foram enviadas cópias dos laudos técnicos para a Federação de Futebol do estado de Rondônia – FFER, que conformou a realização do jogo de abertura entre Ji-Paraná x Vilhenense, marcado para o próximo sábado (10), às 16h, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

 

Com a liberação dos laudos, a diretoria do Ji-Paraná já começa a venda antecipada de ingressos para a partida de estreia do time. Os ingressos devem estar disponíveis a partir de segunda-feira (5), em diversos pontos de vendas espalhados pela cidade.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS