close
logorovivo2

Ji-Paraná e Vilhenense se enfrentam no Biancão

Maior campeão do estado com nove títulos, o Galo da BR entra em campo neste sábado buscando voltar a trilhar o caminho do sucesso

FUTEBOL DO NORTE

10 de Fevereiro de 2018 às 11:00

Ji-Paraná e Vilhenense se enfrentam no Biancão

FOTO: (Chico Limeira)

O Ji-Paraná estreia neste sábado, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), diante do caçula Vilhenense no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2018.



Maior campeão do estado com nove títulos (1991, 1992, 1995, 1996, 1997, 1998, 1999 2001 e 2012), o Galo da BR entra em campo neste sábado buscando voltar a trilhar o caminho do sucesso. Para isso, o Ji-Paraná repatriou o treinador Tiago Batizoco, que conquistou o vice-campeonato estadual do ano passado dirigindo o Barcelona.



Para esta partida, o técnico Tiago Batizoco tem uma dúvida. Trata-se do meia Júnior Ji-Paraná que segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita. Caso não tenha condições de jogo, Tião Bahia e Tuquinha surgem como opções.



Do lado do Vilhenense, a expectativa é grande para a estreia. O Leão disputará pela primeira vez o Estadual e montou um elenco com jogadores do Sul e Sudeste do país. O clube realizou uma preparação no interior do Paraná e também fez amistosos no Mato Grosso.



Agora, na semana de estreia no estadual, o time continua sua rotina de treinamentos no CT e terá um coletivo no Estádio Portal da Amazônia durante a semana. “As vitórias se fazem dia a dia. Vamos mantes o que já estamos fazendo, claro, ajustando uma coisa aqui outra ali, mas a ideia é dar sequência ao que temos feito ao longo do tempo. O time está bem fisicamente e taticamente. Estamos prontos para a estreia no sábado”, disse o treinador Rafael Andrade.

 

FICHA TÉCNICA


Ji-Paraná x Vilhenense


Data: 10/02/2018 (sábado);


Local: Estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);


Data: 10/02/2018 (sábado);


Horário: 20 horas (horário de Rondônia);


Árbitro: Servilio Patricio de Oliveira;


Assistentes: Adenilson de Souza Barros e Sergio Carlos Rodrigues; 4º árbitro: Kleiton Oliveira Gonçalves;


Ji-Paraná


Roger Paranhos; Paulo Luna, Helbert, Dhonathan e Maranhão; Dick, Nick, Júnior Ji-Paraná (Tião Bahia) e Rob; Assis e Tardelli (Vinícius). Técnico: Tiago Batizoco.


Vilhenense


Rodolfo; Douglas, Alemão, Téssio e William; Lagoa, Diego, Leandrinho e Vandinho; Ítalo e Wellington. Técnico: Rafael Andrade.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS