close
logorovivo2

Premio Esporte Rondônia contempla atletas de Cacoal

A cerimônia realizada pela SEJUCEL teve inicio as 19 horas no Teatro Palácio das Artes em Porto Velho, com a proposta de premiar os atletas que estão em evidencia em suas modalidades.

ASSESSORIA

23 de Fevereiro de 2018 às 14:58

Premio Esporte Rondônia contempla atletas de Cacoal

FOTO: (Assessoria)

A noite desta quinta feira (22) foi marcada pela cerimônia de premiação aos melhores atletas do estado em 2017, no Premio Esporte Rondônia em Porto Velho. Em sua 3ª edição, a cerimônia premiou mais de 70 atletas e ex-atletas de diversas modalidades pela sua relevante prática esportiva a clubes e seleções do estado.

 

Os atletas Lucas Eduardo Romualdo, Lucas Vinicius Ferreira de Azevedo pelo Handebol, Gabriel Vinicius Pinheiro Lagazi, Guilherme Ataíde, Pedro Daniel Simões Barbati pela Peteca, Natalia Surui pelo Atletismo, Amanda de oliveira Arraes no Judô, alem de seu Sensei Antonio Marques Nunes, foram os atletas destaques de Cacoal participando da premiação.

 

A cerimônia realizada pela Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL) teve inicio as 19 horas no Teatro Palácio das Artes em Porto Velho, com a proposta de premiar os atletas que estão em evidencia em suas modalidades. Os atletas do município de Cacoal premiados foram:

 

- Lucas Eduardo Romualdo – Destaque da modalidade de handebol

- Amanda de Oliveira Arraes – Destaque da modalidade de Judô e Escolar

- Gabriel Vinicius Pinheiro Lagazi – Destaque Esportivo Nacional

- Guilherme Ataíde – Destaque Esportivo Nacional

- Pedro Daniel Simões Barbati – Destaque Esportivo Nacional

- Natalia Surui – Destaque Esportivo Indígena

- Antonio Marques Nunes – Melhor Treinador da Modalidade de Judô

 

Com muita emoção após receberem as premiações os atletas fizeram questão de agradecer a população de Cacoal pelo apoio e prestigio durante todo o ano nas competições que disputaram os levando assim a estarem ali, agradeceram também o apoio e confiança recebida da Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), que durante o ano não mediram esforços para estarem auxiliando os atletas na medida do possível.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS