close
logorovivo2

Alunos do Colégio Tiradentes Unidade I recebem o prêmio Atleta Destaque

O aluno Mateus da Silva Oliveira iniciou no judô por incentivo de sua professora de Educação física Juliana, que em contato com o professor de judô da escola Sensei cabo PM Eugênio

CAP PM MICHELY

1 de Março de 2018 às 14:57

Alunos do Colégio Tiradentes Unidade I recebem o prêmio Atleta Destaque

FOTO: (Divulgação)

No dia 19 de fevereiro de 2018, no teatro Palácio das Artes, em uma cerimônia emocionante dois Alunos do Colégio Tiradentes da PMRO, Unidade I, em Poto Velho, ganharam o prêmio Atleta Destaque no ano de 2017 organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer do Estado de Rondônia e colaboradores. Os alunos Mateus da Silva Oliveira, aluno do 9º Ano D e Sarah Kaiany, 7º Ano foram destacados e premiados pelos excelentes resultados conseguidos no ano anterior.

 

O aluno Mateus da Silva Oliveira iniciou no judô por incentivo de sua professora de Educação física Juliana, que em contato com o professor de judô da escola Sensei cabo PM Eugênio, monitor do Colégio Tiradentes, informou que teria um aluno para fazer uma aula experimental, e assim, inicia-se a trajetória de Mateus.

 

No mês de agosto, já inscrito para participar dos jogos escolares do Estado de Rondônia, ele  conseguiu a classificação para fase brasileira dos jogos escolares na cidade de São Paulo, denominada Paraolimpíadas Escolares no ano de 2017, considerado o maior evento do mundo para portadores de necessidades especiais. O aluno Mateus consagrou-se campeão brasileiro de sua categoria.

 

Em março Mateus já tem um novo desafio, irá participar do Gran Prix internacional de Judô na cidade de São Paulo.

 

A Aluna Sarah Kaiany nasceu com uma má formação óssea, mas controlada com uma válvula de derivação ventricular, acumulando uma série de 10 cirurgias ao longo dos seus 13 anos, atualmente, tudo normalizado e superado pela nossa guerreira.

 

No esporte aquático e de tocação de sua cadeira, encontrou uma forma de fortalecimento de seus membros superiores, por recomendação médica, e aos poucos foi pegando gosto pela modalidade de natação. Ela é um exemplo de disposição, força e coragem, ficando em posição de destaque nas formaturas militares!!!

 

A direção do Colégio parabenizou os alunos, professora Juliana e cabo PM Eugenio pelo empenho, dedicação, trabalho desenvolvido e ressalta que não há obstáculos insuperáveis quando a vontade de vencer e inesgotável.

Alunos do Colégio Tiradentes Unidade I recebem o prêmio Atleta Destaque
Alunos do Colégio Tiradentes Unidade I recebem o prêmio Atleta Destaque

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS