close
logorovivo2

"Já pagamos a dívida", destaca Tinho Damasceno

Tinho Damasceno revelou que, dentro do planejamento traçado pela comissão técnica, o Guajará ficou devendo apenas um ponto

FUTEBOL DO NORTE

1 de Março de 2018 às 08:12

"Já pagamos a dívida", destaca Tinho Damasceno

FOTO: (Alexandre Almeida)

O técnico Tinho Damasceno está confiante na recuperação do Guajará na disputa do Campeonato Rondoniense 2018. Na noite da última terça-feira, o Glorioso foi punido com a perda de seis pontos além de multa de R$ 500 (quinhentos reais) pela escalação irregular de atletas na estreia da equipe na competição estadual.



Com a punição, o Guajará caiu da terceira posição para a lanterna do Estadual. “Já pagamos a dívida. Agora vamos contar com o apoio da nossa torcida que comparece em massa ao estádio”, frisou o treinador.



Tinho Damasceno revelou que, dentro do planejamento traçado pela comissão técnica, o Guajará ficou devendo apenas um ponto. “Na verdade do que a gente tinha em meta a gente está devendo um ponto, onde foi um ponto que deu errado contra o Barcelona. Nossa meta era fazer sete pontos nas rodadas iniciais. Com o entrosamento, com a chegada do Dadai, o Guajará vai estar muito mais forte e vai dificultar contra todos no campeonato”, disse.



O treinador do Guajará destacou que o elenco ainda está em débito com o torcedor da cidade. “Acredito que vamos fazer um bom jogo aqui, estamos devendo essa partida para o nosso torcedor. Nós estamos com um trio ofensivo de muita mobilidade ali na frente. Eu acredito que vamos presentear nossa torcida com um bom resultado”, acrescentou.



No último jogo, o volante Peixe e o atacante Marcos Bahia saíram de campo lesionados, porém nada que preocupe o treinador do Glorioso. “Na verdade estão todos eles prontos. Nós começamos o tratamento lá em Ariquemes e graças a Deus hoje o Guajará tem pessoas qualificadas. Já treinaram com bola e vão estar à disposição. Deve ser aproximadamente a mesma formação. Caso o Bahia não possa, o Dadai vai para o jogo”, finalizou.



O Guajará recebe no domingo, a partir das 16 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2018.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS