close
logorovivo2

Diretoria do Vilhenense repudia ação de "cambistas"

O caso é que algumas pessoas, agindo de má fé, estavam comercializando ingressos para a partida em frente ao local do jogo, o Estádio Portal da Amazônia

ASSESSORIA

2 de Março de 2018 às 10:20

Diretoria do Vilhenense repudia ação de "cambistas"

FOTO: (Luh Coelho/Vilhenense)

Um fato lamentável aconteceu na noite da última quarta-feira (28), data em que o Vilhenense Esportivo Clube enfrentou em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Rondoniense de Futebol, o Real Desportivo Ariquemes.



O caso é que algumas pessoas, agindo de má fé, estavam comercializando ingressos para a partida em frente ao local do jogo, o Estádio Portal da Amazônia. Bilhetes esses, que foram distribuídos de forma gratuita à população, depois que empresários locais ligados ao clube, arremataram todos os 2 mil ingressos que foram confeccionados para o jogo, e disponibilizaram ao público em locais estratégicos.



“Nós repudiamos toda e qualquer ação dessa forma. Não são pessoas ligadas ao clube que tiveram esse tipo de atitude. Foi amplamente divulgado que os ingressos seriam de graça, as pessoas deviam simplesmente retirar e não pagar por eles.”, disse um dos diretores.



O ruim da situação é que atitudes em relação à distribuição serão tomadas por parte da diretoria. “Nós queremos dar condições às pessoas que nunca foram ao estádio ou que não têm condições. Claro que também, às pessoas comuns, o ruim é que alguns querem ganhar com situação é realmente triste isso. Assim que soubemos da ação repreendemos”, arrematou.



O estádio esteve lotado na noite de quarta-feira (28). Mais de 2 mil pessoas acompanharam a vitória do Vilhenense por 2 a 0 diante do atual campeão estadual.



O próximo mando de campo do Vilhenense será no próximo dia 11 de março, data em que o Leão enfrentará o Guajará.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS