close
logorovivo2

Em busca de recuperação, Guajará e Ji-Paraná duelam neste sábado

Do lado do Guajará, o técnico Tinho Damasceno poderá contar com a mesma equipe que surpreendeu o Real Ariquemes na última rodada atuando fora de casa

FUTEBOL DO NORTE

3 de Março de 2018 às 10:26

Em busca de recuperação, Guajará e Ji-Paraná duelam neste sábado

FOTO: (Alexandre Almeida)

Guajará e Ji-Paraná se enfrentam neste sábado, a partir das 16 horas (horário de Rondônia), no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018.



Após ter perdido seis pontos por conta da escalação de jogadores irregulares na estreia contra o Genus, o Guajará ficou com pontuação zerada e quer somar pontos na partida deste sábado. Já o Ji-Paraná conquistou no último sábado sua primeira vitória na competição e quer embalar na competição.



Do lado do Guajará, o técnico Tinho Damasceno poderá contar com a mesma equipe que surpreendeu o Real Ariquemes na última rodada atuando fora de casa. No último jogo, o volante Peixe e o atacante Marcos Bahia saíram de campo lesionados, porém nada que preocupe o treinador do Glorioso. “Na verdade estão todos eles prontos. Nós começamos o tratamento lá em Ariquemes e graças a Deus hoje o Guajará tem pessoas qualificadas. Já treinaram com bola e vão estar à disposição. Deve ser aproximadamente a mesma formação. Caso o Bahia não possa, o Dadai vai para o jogo”, finalizou.



Já do lado do Ji-Paraná, o técnico Tiago Batizoco não poderá contar com os laterais Pedro Yan e Victor Hugo além do meia Júnior Ji-Paraná, que estão entregues ao Departamento Médico do clube.

 

Ficha Técnica


Guajará x Ji-Paraná


Local: estádio João Saldanha (em Guajará-Mirim);


Data: 03/03/2018 (sábado);


Horário: 16 horas (horário de Rondônia);


Árbitro: Servílio Patrício de Oliveira;


Assistentes: Reginaldo Alves de Melo e Luiz Felipe dos Santos Rabelo; 4º árbitro: Fábio Alves de Paula;


Guajará


Júnior Silva; Peixe, Thierry, Diego Noberto e Bibio; Pedrão, Ramon e Tatico; Tanaka, Jaiminho e Marcos Bahia. Técnico: Tinho Damasceno.
 

Ji-Paraná

Roger Paranhos; Paulo Luna, Dhonathan, Helbert e Maranhão; Dick, Nick, Tuquinha e Rob; Vinícius Conceição e Nilsinho. Técnico: Tiago Batizoco.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS