close
logorovivo2

Rondoniense e Genus se enfrentam neste sábado

Após a derrota em Ji-Paraná, o Rondoniense volta a campo neste sábado em busca de sua recuperação na competição e quer se manter nas primeiras colocações

FUTEBOL DO NORTE

3 de Março de 2018 às 11:30

Rondoniense e Genus se enfrentam neste sábado

FOTO: (Alexandre Almeida)

Rondoniense e Genus entram em campo neste sábado, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual 2018.



Após a derrota em Ji-Paraná, o Rondoniense volta a campo neste sábado em busca de sua recuperação na competição e quer se manter nas primeiras colocações. Já o Genus conquistou no último final de semana sua primeira vitória no Estadual e precisa da vitória para emplacar uma sequência positiva no campeonato.



Do lado do Rondoniense, o técnico Luis dos Reis não poderá contar com o meia Joilso, que foi expulso na derrota para o Ji-Paraná no último final de semana. Outra baixa pode ser o zagueiro Alexandre Nabor, que segue entregue ao Departamento Médico. O zagueiro Fábio Gomes segue em fase de recuperação e ainda é dúvida para o jogo.



Luis dos Reis poderá contar com o retorno do atacante Índio, que ficou de fora da partida contra o Ji-Paraná.



Já do lado do Genus, a semana no Aurigrená da Capital foi bastante agitada após sua primeira vitória no Estadual. O técnico Mirandinha deixou o Genus e em seu lugar assumiu interinamente o auxiliar Paulo Eduardo.



Além da estreia do comandante, o Genus pode contar com as estreias do zagueiro Diego Fracarolli e do meia Weslei Rafael. Apesar das novidades, o treinador ainda não sabe se poderá contar com o meia Tom Tom, que sentiu lesão na coxa durante o jogo contra o VEC e segue entregue ao Departamento Médico do clube. Já o volante Marcão cumpriu suspensão e está à disposição.

 

Ficha Técnica
 

Rondoniense x Genus
 

Local: estádio João Saldanha (em Guajará-Mirim);
 

Data: 03/03/2018 (sábado);
 

Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
 

Árbitro: Jonathan Antero Silva;
 

Assistentes: Cristiano Pereira Lopes e Edvan Ferreira Lopes; 4º árbitro: Angleison Marcos Monteiro;
 

Rondoniense

Rafael Alemão; Weslen Bú, Vínicius, Fábio Gomes e Hércules; Maciel, Sidney, Lucas Daniel e Marcolino; Maranhão e Índio. Técnico: Luis dos Reis.
 

Genus

Gabriel Sarges; Charlinho, Luiz Alves, Higor (Diego Francarolli) e Elias; Marcão, Leivinha, Juninho e Tom Tom (Weslei Rafael); Deivid e Kevin. Técnico: Tiago Batizoco.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS