close
logorovivo2

BRASILEIRO FEMININO A2: CBF divulga tabela da fase preliminar

Inicialmente, serão 26 clubes disputando a Fase Preliminar no sistema eliminatório, em jogo único, com o vencedor avançando à fase seguinte

FUTEBOL DO NORTE

5 de Março de 2018 às 10:25

BRASILEIRO FEMININO A2: CBF divulga tabela da fase preliminar

FOTO: (Alexandre Almeida)

A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na tarde desta sexta-feira a tabela detalhada da fase preliminar do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 2018. A competição está prevista para iniciar no dia 24 de março (sábado), porém os clubes da região Norte entram em campo no dia 25 (domingo).
 

Inicialmente, serão 26 clubes disputando a Fase Preliminar no sistema eliminatório, em jogo único, com o vencedor avançando à fase seguinte. Em caso de empate, a decisão acontecerá nas penalidades. A equipe mandante de cada partida será aquela oriunda da Federação melhor ranqueada em 2018.

 

Confira a tabela da fase preliminar no Brasileiro Feminino Série A2
 

Durante a Primeira Fase, disputada em turno único, as equipes formarão dois grupos de oito clubes cada. Os dois times que mais pontuarem em cada grupo passam para a Segunda Fase. Daí em diante, a competição será realizada no formato mata-mata até ser conhecido o campeão.



Ás 15 horas, o Santana-AP encara o Tiradentes-PI, em local a definir. No mesmo horário, o Porto Club-RO enfrentará o América-MG no estádio Mário Guimarães, em Belo Horizonte. No mesmo horário, o São Raimundo-RR encara o Botafogo-PB no estádio Leonardo da Silveira, em João Pessoa. Já a Esmac-PA duela contra o Atlético Acreano em local a definir.



Às 17 horas, o 3B da Amazônia-AM receberá o Paraíso-TO, em local a definir.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS