close
logorovivo2

Genus acerta com Paulão e Leandro

Com três pontos, o Genus ocupa a lanterna do Estadual e retorna a campo na sexta-feira (09) contra o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena

FUTEBOL DO NORTE

6 de Março de 2018 às 09:33

Genus acerta com Paulão e Leandro

FOTO: (Alexandre Almeida)

Após a derrota no clássico do último sábado, a diretoria do Genus confirmou a contratação de dois reforços para a sequência do Campeonato Rondoniense 2018. São eles: o volante Paulão e o meia Leandro, que chegam para reforçar o elenco do Aurigrená da Capital.



O volante Paulo César Oliveira Souza, mais conhecido como Paulão, tem 26 anos e acumula passagens pela Inter de Limeira-SP, Feirense-BA, Rondoniense-RO, Goiânia-GO e Operário-MT.



Já o meia Leandro Nobre de França tem 21 anos e defendeu o Genus no ano passado. O jogador havia sido anunciado pelo Aurigrená no início do ano, porém havia acertado com o Rondoniense. Com o anúncio do técnico Paulo Eduardo, Leandro acertou o desligamento do Periquito na última semana e reforça o Genus.



Com três pontos, o Genus ocupa a lanterna do Estadual e retorna a campo na sexta-feira (09) contra o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS