close
logorovivo2

Rondoniense x VEC terá portões fechados

A medida foi confirmada pelo Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia que publicou a Informação de Modificação na Tabela (IMT) ontem (05)

ASSESSORIA/FFER

6 de Março de 2018 às 09:35

Rondoniense x VEC terá portões fechados

FOTO: (Alexandre Almeida)

O jogo entre Rondoniense e VEC, válido pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense Série A, que será disputado neste sábado, terá portões fechados. A partida será disputada no estádio Aluízio Ferreira, às 20 horas. A medida foi confirmada pelo Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia que publicou a Informação de Modificação na Tabela (IMT) ontem (05).


Segundo informações do Departamento de Competições, o motivo dos portões fechados é em virtude do vencimento do Laudo de Vigilância Sanitária, ou seja, a partida será realizada sem venda de ingressos ao público. Caso o laudo do estádio seja apresentado até quinta-feira (08) em concordância com o artigo 20 do Estatuto de Defesa do Torcedor, a partida poderá ocorrer com a presença de público, após recebimento de ofício da FFER/DCO confirmando a reabertura dos portões.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS