close
logorovivo2

VEC terá desfalques contra o Rondoniense

Sobre a partida de sábado, o técnico Fábio Luiz revelou que o elenco está motivado para buscar um bom resultado fora de casa

FUTEBOL DO NORTE

8 de Março de 2018 às 12:06

VEC terá desfalques contra o Rondoniense

FOTO: (Alexandre Almeida)

O VEC terá quatro baixas para a partida de sábado contra o Rondoniense pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual 2018. São eles: o zagueiro João Baiano, os volantes Alemão, Marinho e Pereira.



Pereira tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Já Alemão, João Baiano e Marinho foram conversar com a diretoria e não serão relacionados para o duelo de sábado.



Sobre a partida de sábado, o técnico Fábio Luiz revelou que o elenco está motivado para buscar um bom resultado fora de casa. “Estamos muito felizes por estar fazendo um grande trabalho mesmo com todas as dificuldades que estamos enfrentando. Esperamos fazer um grande jogo e com isso pontuar com relação a outros clubes que tem maior investimento”, destacou.



Com seis pontos, o VEC ocupa a quarta colocação do primeiro turno do Estadual 2018. “Sem dúvida nenhuma, o entendimento tático por parte dos atletas e acreditar e comprar minha ideia de jogo”, acrescentou.



A provável formação para a partida de sábado será: Raílson; Jair, Lucas César, Túlio e Adelson; Lucão, Igor, Robinho e Thiaguinho; Marco Aurélio e Figurinha.



O VEC retorna a campo no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), contra o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS