close
logorovivo2

CBF divulga tabela detalhada do Brasileirão

A partida inaugural da competição será Cruzeiro x Grêmio, marcada para o dia 14 de abril, sábado, às 16 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte

ESTADÃO

17 de Março de 2018 às 08:33

CBF divulga tabela detalhada do Brasileirão

FOTO: (Reuters)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta sexta-feira a tabela detalhada das 12 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. A partida inaugural da competição será Cruzeiro x Grêmio, marcada para o dia 14 de abril, sábado, às 16 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte.

 

Além do confronto entre o atual campeão da Copa do Brasil e o atual vencedor da Copa Libertadores, este sábado terá outros dois duelos: Vitória x Flamengo, no Barradão, às 19 horas, e Santos x Ceará, no Pacaembu, às 21 horas.

 

No domingo serão cinco jogos, entre os quais o do atual campeão Corinthians, que enfrentará o Fluminense, às 16 horas, no Itaquerão, na reedição da partida que deu o título de 2017 ao time do técnico Fábio Carille. O duelo também fará parte da cerimônia oficial de abertura da competição organizada pela CBF.

 

Campeão em 2016, o Palmeiras estreia segunda-feira, às 20 horas, diante do Botafogo, no Engenhão. No mesmo dia e horário, o São Paulo, que não vence a competição nacional desde 2008, enfrenta o Paraná, no Morumbi.

 

O primeiro clássico paulista deste Brasileirão será entre Corinthians e Palmeiras. O dérbi, válido pela quinta rodada da competição, ocorrerá no Itaquerão, às 19 horas, no dia 12 de maio.

 

Confira a primeira rodada detalhada do Brasileirão:

 

14/04 (sábado)

 

16h - Cruzeiro x Grêmio, no Mineirão;

 

19h - Vitória x Flamengo, no Barradão;

 

21h - Santos x Ceará, no Pacaembu.

 

15/04 (domingo)

 

11h - América-MG x Sport, no Independência;

 

16h - Vasco x Atlético-MG, em São Januário;

 

16h - Corinthians x Fluminense, no Itaquerão;

 

16h - Internacional x Bahia, no Beira-Rio;

 

19h - Atlético-PR x Chapecoense, na Arena da Baixada

 

16/04 (segunda-feira)

 

20h - Botafogo x Palmeiras, no Engenhão;

 

20h - São Paulo x Paraná, no Morumbi.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS