close
logorovivo2

Três jogadores dividem a artilharia do Rondoniense 2018

Quatro jogos fecharam no último sábado o turno da competição que garantiu ao Vilhenense o título simbólico do primeiro turno e vaga na semifinal

FUTEBOL DO NORTE

26 de Março de 2018 às 12:11

Três jogadores dividem a artilharia do Rondoniense 2018

FOTO: (Alexandre Almeida)

Juninho, Valtinho e Ariel (foto abaixo) dividem artilharia ao final do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. Quatro jogos fecharam no último sábado o turno da competição que garantiu ao Vilhenense o título simbólico do primeiro turno e vaga na semifinal.



No estádio Aluízio Ferreira, o atacante Ariel, do Vilhenense, passou em branco no empate de sua equipe com o Rondoniense em 1 a 1. Com isso, Ariel viu outros dois concorrentes encostarem na ponta da artilharia com quatro gols.



No estádio Gentil Valério, Valtinho brilhou pelo lado do Real Ariquemes, enquanto que Juninho se destacou pelo lado do Genus. Ambos os jogadores marcaram duas vezes e o jogo terminou empatado em 2 a 2. Com os gols, Valtinho e Juninho se igualaram na disputa ao atacante Ariel.



Com três gols, sete jogadores dividem a vice-liderança na artilharia. Dentre eles: Andrezinho e Calado (Barcelona); Assis (Ji-Paraná); Valtinho (Real Ariquemes); Marcolino e Vinícius (Rondoniense); e Lagoa (Vilhenense).



Números do Rondoniense 2018



Ao final do primeiro turno, as redes foram balançadas 77 vezes em 28 jogos, registrando uma média de 2,75 gols/partida. O Vilhenense terminou o primeiro turno com o melhor ataque com 15 gols. E o pior ataque ficou com o Guajará com sete gols. A melhor defesa é do Rondoniense com apenas cinco gols sofridos. Já a pior defesa é a do VEC com 15 gols sofridos.

 

Confira a artilharia do Campeonato Rondoniense 2018:

4 gols


Juninho (Genus); Valtinho (Real Ariquemes); e Ariel (Vilhenense);


3 gols


Andrezinho e Calado (Barcelona); Assis (Ji-Paraná); Valtinho (Real Ariquemes); Marcolino e Vinícius (Rondoniense); Lagoa (Vilhenense);

 

2 gols


Robinho (Barcelona); Deivid (Genus); Peixe e Wellington (Guajará); Helbert e Tuquinha (Ji-Paraná); Edilsinho (Real Ariquemes); Kastor (VEC); Giovani, Leandrinho e Wellitinho (Vilhenense);

 

1 gol


Bacas, Bertozzi, Jadson e Xavão (Barcelona); Charlinho e Leivinha (Genus); Jaiminho, Lucas Real e Marcos Bahia (Guajará); Dick e Valker (Ji-Paraná); Edson Pacujá e Leleco (Real Ariquemes); Boka, Lucas Daniel e Maranhão (Rondoniense); Figurinha, Igor, João Baiano, Junior Porto, Marco Aurélio e Robinho (VEC); China e Wellington Rolim (Vilhenense).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS