close
logorovivo2

Alex Oliveira deixa o comando do Barcelona

De acordo com o dirigente, a saída do treinador foi uma surpresa para a diretoria

FUTEBOL DO NORTE

29 de Março de 2018 às 16:15

Alex Oliveira deixa o comando do Barcelona

FOTO: (Divulgação/Barcelona)

A diretoria do Barcelona confirmou o desligamento do técnico Alex Oliveira. O treinador entregou o cargo na manhã desta quinta-feira ao presidente José Luiz Pereira em reunião na sede do clube.



De acordo com o dirigente, a saída do treinador foi uma surpresa para a diretoria. “Fomos pegos de surpresa, mas entendo e aceito sua decisão, ele tem os motivos dele, nós do Barcelona só temos a agradecer pelo ótimo trabalho que ele prestou ao clube”, destacou.



Alex Oliveira comandou o Barcelona ao longo de todo o primeiro turno do Estadual. Foram sete jogos com três vitórias, dois empates e duas derrotas, finalizando a participação no turno na terceira colocação do Estadual.



Agora, o Barcelona busca um novo treinador. O mais cotado é o nome do técnico Tiago Batizoco, que deixou recentemente o Ji-Paraná e levou o Catalão Vilhenense ao vice-campeonato estadual no ano passado.



No sábado, o Barcelona enfrenta o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. No duelo, o Catalão Vilhenense será comandado pelo preparador de goleiros Edison Nogueira.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS