close
logorovivo2

Genus terá força máxima contra o Real Ariquemes

De olho no Real Ariquemes, Paulo Eduardo ressaltou, em entrevista, que a expectativa é das melhores para este duelo em casa

FUTEBOL DO NORTE

29 de Março de 2018 às 16:21

Genus terá força máxima contra o Real Ariquemes

FOTO: (Alexandre Almeida)

O técnico Paulo Eduardo contará com todos os jogadores à disposição para a partida contra o Real Ariquemes em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.



Para a partida deste sábado, o treinador conta com o retorno do volante Marcão que cumpriu suspensão e está à disposição. “Todos trabalharam normalmente durante a semana e a motivação é cada vez maior”, revelou.



De olho no Real Ariquemes, Paulo Eduardo ressaltou, em conversa com o Futebol do Norte, que a expectativa é das melhores para este duelo em casa. “Estamos com um time encaixado e um elenco forte pra terminar a competição entre os quatro semifinalistas, hoje nosso foco principal”, acrescentou.



Paulo Eduardo quer contar com o apoio do torcedor para empurrar o Genus em sua estreia no segundo turno. “Teremos um jogo dentro de casa depois de três resultados positivos onde esperamos casa cheia para empurrar nossa equipe”, encerrou.



A provável formação para a partida de sábado será: Gabriel Sarges; Charlinho, Jobert, Luiz Alves e Elias; Leivinha (Marcão), Paulão, Juninho e Jefferson; Leandro e Deivid.



O Genus recebe neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS