close
logorovivo2

Barcelona e Ji-Paraná se enfrentam neste sábado

Já do lado do Ji-Paraná, o técnico Karmino Colombini conta com dois desfalques.

FUTEBOL DO NORTE

31 de Março de 2018 às 10:00

Barcelona e Ji-Paraná se enfrentam neste sábado

FOTO: (Divulgação)

O Barcelona recebe neste sábado, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, buscando sua recuperação no Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida é válida pela primeira rodada do segundo turno da competição estadual.

 

No primeiro turno, o Barcelona ficou com a terceira colocação somando 11 pontos na classificação. Já o Ji-Paraná fechou sua participação no turno inicial na sétima posição com seis pontos. No último final de semana, as duas equipes se enfrentaram e o Galo da BR goleou o Catalão Vilhenense por 5 a 2 no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

 

Do lado do Barcelona, o técnico Alex Oliveira deixou o comando do clube. No duelo deste sábado, o Catalão Vilhenense será comandado pelo técnico Tiago Batizoco. Para a estreia no returno a baixa será o volante Xavão, que foi expulso e terá que cumprir suspensão automática.

 

Já do lado do Ji-Paraná, o técnico Karmino Colombini conta com dois desfalques. São eles: o meia Tuquinha e o atacante Assis, que tomaram o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS