close
logorovivo2

Jogão de bola em Jaci-Paraná reúne time campeão de 1995

Clima muito amigável, cheio de congraçamento e a certeza que, logo logo haverá, não uma revanche mas a visita de Jaci-Paraná à capital, para quem sabe novo show (é por minha conta) das duas equipes.

LUISCARLOSPEREIRABLOG

2 de Abril de 2018 às 16:57

Jogão de bola em Jaci-Paraná reúne time campeão de 1995

(Ferroviário Máster FOTO: (luiscarlospereirablog)

As camisas idênticas de 23 anos atrás. O comando geral dele, Lourival Lopes Becão, assim foi  reunido o timaço de 1995 e foram até o distrito de Jaci-Paraná (lá tem estádio sim senhor), neste sábado,31, jogar contra uma seleção formada pelos craques cinquentões. Resultado final, pois não.

 

Os moços cinquentões do Ferroviário ganharam de 6 a 3. Clima muito amigável, cheio de congraçamento e a certeza que, logo logo haverá, não uma revanche mas a visita de Jaci-Paraná à capital, para quem sabe novo show (é por minha conta) das duas equipes.

 

O time que inciou foi: Pérez; Sabiá, Ruy, Roberto e Mário Cléber; Nenego, Carlos Alberto, Egildomar e Maurinho; Ronildo e Dinho. Ainda entraram em campo; Poty, Gilmar e Becão. Gols: Dinho (2), Gilmar (2), Sabiá e Ruy (1 cada); Pelo Jaci descontaram: Macedo (2) e Esquerdinha(1).

 

Placar final

 

Seleção de Jaci-Paraná 03 x 06 Cinquentões do Ferroviário

 

 (Ferroviário Máster - foto: Gilmar de Jesus)

(Gilmar de Jesus, guardou dois contra o Jaci - foto: Gilmar de Jesus)

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS