close
logorovivo2

Guajará e Genus travam duelo no João Saldanha

Com três pontos na classificação do returno, o Guajará quer a vitória para seguir na liderança

FUTEBOL DO NORTE

7 de Abril de 2018 às 09:28

Guajará e Genus travam duelo no João Saldanha

FOTO: (Alexandre Almeida)

Guajará e Genus duelam neste sábado, a partir das 16 horas (horário de Rondônia), no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.



Com três pontos na classificação do returno, o Guajará quer a vitória para seguir na liderança. Já o Genus busca sua recuperação após estreia com derrota no segundo turno para o Real Ariquemes.



Do lado do Guajará, o técnico Tinho Damasceno ainda não poderá contar com o meia Tatico, que ainda cumpre suspensão imposta pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia). Com isso, o treinador deve manter a mesma formação que superou na última rodada o Ji-Paraná no estádio João Saldanha.



“Treinamos bem durante a semana e devemos repetir mais uma vez a mesma formação mantendo os três atacantes novamente com Jaiminho, Dadai e Wellington. Nossa dúvida é somente na lateral-esquerda se posso contar com o Ramon ou Bibio”, revelou o treinador.


Para Tinho Damasceno, a expectativa é boa para o duelo contra o Genus. “É um jogo em que realmente temos que buscar a vitória para firmar de vez. Hoje a imprensa todo mundo coloca a gente como um bom time, mas nós temos que ter tranquilidade. Sabemos que o Genus é um adversário difícil, um adversário que se qualificou. Tem peças importantíssimas que temos que neutralizar assim como eles tem preocupação com a gente”, acrescentou.



Já do lado do Genus, o técnico Paulo Eduardo conta com o desfalque do volante Juninho, que tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.



“Vamos corrigir os erros do último jogo e trabalhar pensando na equipe do Guajará, uma das equipes mais difíceis do campeonato. Vamos também mudar a postura da equipe com algumas mudanças”, revelou.



Paulo Eduardo concentra suas atenções na busca por pontuação para aproximar o Aurigrená da Capital da zona de classificação. “Temos agora que ter bastante cautela pois todos os jogos serão verdadeiras finais, onde uma vitória te deixar no G4 e uma derrota te joga na zona da degola”, frisou.



História



Ao longo da história, as duas equipes se enfrentaram 19 vezes. O Guajará tem nove vitórias, enquanto que o Genus acumula sete. Além disso ocorreram três empates.

 

Ficha Técnica


Guajará x Genus


Local: estádio João Saldanha (em Guajará-Mirim);


Data: 07/04/2018 (sábado);


Horário: 16 horas (horário de Rondônia);


Árbitro: Maicon Pessoa de Souza;


Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes; 4º árbitro: Fábio Alves de Paula;


Guajará


Júnior Silva; Tenório, Thierry, Diego Noberto e Lucas Real; Peixe, Bibio e Marcos Bahia; Wellington, Dadai e Jaiminho. Técnico: Tinho Damasceno.


Genus


Gabriel Sarges; Charlinho, Jobert, Luiz Alves e Elias; Marcão, Paulão, Leivinha e Jefferson; Tom Tom e Deivid. Técnico: Paulo Eduardo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS