close
logorovivo2

De olho na liderança isolada, Guajará recebe o Vilhenense

A partida abre a sexta rodada do turno da competição estadual.

FUTEBOL DO NORTE

21 de Abril de 2018 às 10:44

De olho na liderança isolada, Guajará recebe o Vilhenense

FOTO: (Divulgação)

O Guajará recebe neste sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, buscando assumir a liderança isolada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida abre a sexta rodada do turno da competição estadual.

 

Com 10 pontos, o Guajará divide a liderança do returno com o Real Ariquemes, enquanto que, na classificação geral, ocupa a quinta posição com 15 pontos. Já o Vilhenense é o quinto colocado no returno com seis pontos e ocupa a liderança na classificação geral com 20 pontos.

 

Do lado do Guajará, o técnico Tinho Damasceno não poderá contar com o volante Bibio e com o atacante Dadai. Sem mistério, Tinho Damasceno vai optar por Salatiel e Wellington, respectivamente. “Já está pronto o time e temos plenas condições de fazer um bom jogo em casa”, destacou Tinho Damasceno.

 

Já do lado do Vilhenense, o técnico Mirandinha não poderá contar com os atacantes Ariel e Giovani. Ariel tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Já Giovani sentiu contusão em treinamento e foi vetado pelo Departamento Médico.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS