close
logorovivo2

Genus e Rondoniense travam duelo no Aluizão neste sábado

O Rondoniense é o quarto colocado com sete pontos no returno e precisa da vitória para encostar nos líderes.

DA REDAÇÃO

21 de Abril de 2018 às 10:42

Genus e Rondoniense travam duelo no Aluizão neste sábado

FOTO: (Divulgação)

Genus e Rondoniense travam duelo neste sábado, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), buscando manter as primeiras colocações no segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida fecha a quinta rodada do returno da competição estadual.

 

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Genus precisa da vitória para seguir com chances no segundo turno do Estadual. O Aurigrená da Capital ocupa a sexta posição com seis pontos e, caso vença, pode saltar para a terceira posição na classificação do turno. Já o Rondoniense é o quarto colocado com sete pontos no returno e precisa da vitória para encostar nos líderes.

 

Do lado do Genus, o técnico Paulo Eduardo conta com o retorno do meia Tom Tom, que ficou de fora do último jogo devido a uma lesão e está à disposição. Já o zagueiro Luiz Alves segue entregue ao Departamento Médico do clube.

 

Já do lado do Rondoniense, o lateral-direito Weslen Bu e o zagueiro Fábio Gomes seguem realizando trabalho com fisioterapeuta, porém nada que preocupe o técnico Luis dos Reis para o compromisso deste sábado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS