close
logorovivo2

Barcelona bate Vilhenense e fica a um empate da final

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo.

FUTEBOL DO NORTE

10 de Maio de 2018 às 09:38

Barcelona bate Vilhenense e fica a um empate da final

FOTO: (Divulgação)

O Barcelona venceu na noite desta quarta-feira o Vilhenense por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e largou na frente na semifinal do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

 

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Andrezinho abriu o placar para Barcelona. O Vilhenense conseguiu chegar a igualdade com Ariel, mas Bertozzi fez o gol da vitória do Índio do Norte.

 

Com o resultado, o Barcelona precisa de um simples empate para chegar a segunda decisão consecutiva. Já o Vilhenense precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à final inédita. Caso o Leão vença por um gol de diferença, o duelo será decidido nas penalidades.

 

Antes do jogo decisivo, o Barcelona enfrenta no domingo o Plácido de Castro no estádio Ferreirão, em Plácido de Castro, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 17 de maio (quinta-feira) no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

O Jogo – Embalado pela boa exibição na vitória sobre o Plácido de Castro no último final de semana, o Barcelona iniciou a partida ditando o ritmo da partida. Aos poucos, o Vilhenense se encontrou em campo e passou a equilibrar as ações. Aos 44 minutos, o Índio do Norte ficou com um jogador a menos em campo. Calado foi expulso.

 

Na volta do intervalo, o Barcelona voltou a campo disposto a complicar o jogo para o adversário. Logo a um minuto, Andrezinho recebeu na entrada da área e bateu para abrir o placar para o Índio do Norte.

 

Após o gol marcado, o VIlhenense foi ao ataque para pressionar o rival. Aos 14’, Giovani finalizou forte e a bola passou rente a trave. Aos 27 minutos foi a vez do atacante Ariel arriscar de fora da área e deixou tudo igual no placar.

 

Aos 29’, o Barcelona ficou com menos um jogador em campo. Jefinho foi expulso de campo. Após a expulsão, os jogadores das duas equipes se desentenderam e o atacante Wellitinho, do Vilhenense, acabou tomando cartão vermelho.

 

Aos 44’, Bertozzi bateu rasteiro para superar o goleiro Silva e marcar o gol da vitória do Barcelona.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS