close
logorovivo2

Com gol de Mário Paiva, Real Ariquemes bate o Rondoniense

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Mário Paiva ainda no primeiro tempo.

FUTEBOL DO NORTE

11 de Maio de 2018 às 09:58

Com gol de Mário Paiva, Real Ariquemes bate o Rondoniense

FOTO: (Divulgação)

O Real Ariquemes venceu na noite desta quinta-feira o Rondoniense por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e largou na frente por uma vaga na decisão do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida foi válida pelo jogo de ida da semifinal do Estadual.

 

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Mário Paiva ainda no primeiro tempo.

 

Com o resultado, o Real Ariquemes precisa de um simples empate para avançar à decisão do Estadual. Já o Rondoniense precisa vencer por mais de um gol de diferença para chegar à final. Caso o Periquito vença por apenas um gol de diferença, o duelo será decidido nos pênaltis.

 

Agora, o Real Ariquemes foca no compromisso de domingo contra o São Raimundo-RR no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela quarta rodada da Série D do Brasileiro. Pelo Estadual, Real Ariquemes e Rondoniense voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira no estádio Gentil Valério.

 

O Jogo – Atuando em casa diante de sua torcida, o Rondoniense iniciou a partida pressionando e criando as melhores oportunidades com Maranhão, Marcolino e Índio, mas esbarraram na boa atuação do goleiro Dida. Já o Real Ariquemes tentou explorar a velocidade de Pretinho, que chegou a ter duas oportunidades, mas o goleiro Raphael Alemão estava bem colocado.

 

Aos 29’, Alex cobrou escanteio, Mário Paiva subiu livre e cabeceou para abrir o placar para o Real Ariquemes.

 

Nos minutos finais, o Rondoniense voltou a criar chances, mas o goleiro Dida voltou a brilhar em campo.

 

Após o intervalo, o Rondoniense voltou melhor para a partida e pressionou o Real Ariquemes em seu campo de defesa. Aos sete minutos, Marcolino cobrou escanteio e Fábio Gomes cabeceou livre, mas a bola foi para fora. Aos 10’, Maranhão recebeu lançamento e finalizou, mas o goleiro Dida levou a melhor no lance.

 

O Real Ariquemes passou a administrar o resultado obtido ainda no primeiro tempo. E, com isso, o Rondoniense seguiu pressionando. Aos 24’, Índio fez jogada individual e bateu forte, mas o goleiro Dida salvou o Furacão do Jamari.

 

Aos 30’, Leonardo agrediu o volante Sidney, porém o árbitro Jurandir Lico de Camargo seguiu o lance. Após a primeira paralisação no jogo depois do lance polêmico, os jogadores do Rondoniense reclamaram muito com a arbitragem e o quarto árbitro Fledes Rodrigues Santos chamou o árbitro principal para acusar a agressão em campo. Após muito bate boca, Jurandir expulsou Leonardo de campo.

 

Nos minutos finais, o Rondoniense foi para o desespero com inúmeros lançamentos na área, mas o setor defensivo do Real Ariquemes estava bem postado e afastou o perigo.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS