close
logorovivo2

Vasco demite dirigentes, e anuncia Jorginho e PC Gusmão para comando

Newton Drummond e Paulo Pelaipe foram desligados do clube por Alexandre Campello. Técnico que pediu demissão do Ceará nesta semana chega junto de coordenador técnico

LANCE!

6 de Junho de 2018 às 12:44

Vasco demite dirigentes, e anuncia Jorginho e PC Gusmão para comando

Jorginho pediu o boné no Ceará e retorna ao Cruzmaltino FOTO: (Divulgação)

 

Após a saída de Zé Ricardo, o Vasco aproveitou para fazer mudanças no comando do futebol. O velho conhecido Jorginho assume a vaga de treinador, e junto dele, PC Gusmão chega como coordenador técnico. Por outro lado, Paulo Pelaipe e Newton Drummond, diretor e gerente de futebol, respectivamente, foram desligados do clube.

 

O pedido de demissão de Zé Ricardo pegou a diretoria de surpresa. Poucas horas depois, Jorginho se desligou do Ceará após apenas três jogos por 'motivos pessoais', já prevendo uma volta à Colina. Será a segunda passagem como treinador do Vasco - a primeira foi recente, entre 2015 e 2016. Em 2017, passou pelo Bahia e neste ano fez apenas três jogos. No Cruz-Maltino, foi campeão do Carioca de 2016.

 

Já PC Gusmão passou por dois clubes neste ano como treinador. No Madureira, teve apenas quatro jogos, com duas derrotas e dois empates. Em seguida, assumiu o Santa Cruz, mas só conquistou uma vitória em seis jogos. Ele chega para o cargo de coordenador técnico.

 

Por outro lado, o diretor executivo Paulo Pelaipe foi desligado do cargo. Ele era o responsável pelas negociações do futebol do Vasco, junto com Newton Drummond. Ambos chegaram ao clube em janeiro e foram demitidos em menos de seis meses.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS