close
logorovivo2

TORNEIO: Brasil enfrenta a Espanha nas 4ª de finais da Copinha Yassuda no próximo domingo

Equipes classificadas irão representar as seleções campeãs mundiais. Jogos serão disputados no próximo domingo (10), no ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira

ASSESSORIA

7 de Junho de 2018 às 12:02

TORNEIO: Brasil enfrenta a Espanha nas 4ª de finais da Copinha Yassuda no próximo domingo

FOTO: (Assessoria)

Agora é mata mata, e o Brasil representado pela Escola IES, dona da melhor campanha no torneio enfrenta a Espanha, defendida pela Escola Bernardo Guimarães nas quartas de finais da 1ª Copinha Yassuda de Futsal - A mini Copa do Mundo local. Nesta terceira fase da competição, as equipes classificadas irão representar as seleções campeãs mundiais.  Os jogos serão disputados no domingo (10), no ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira.

 

Além do duelo entre Brasil e Espanha, que será realizado às 7h30,  jogam às 8h30;  Alemanha e França (Sesi/Senai-Cacoal x Celso Ferreira da Cunha-A); às 9h30 se enfrentam  Itália e Inglaterra (Aurélio Buarque de Holanda x Celso Ferreira da Cunha- B); e às 10h30 a rodada será encerrada com o clássico sul-americano entre Argentina e Uruguai (Escola Frei Caneca x Fernanda Souza de Paula).

 

 

Destaques

 

O Instituto Educacional Soma –IES está invicta na competição, com a melhor campanha,  conquistando assim o direito de representar o Brasil nas etapas finais da Copinha. A equipe tem como destaque o goleiro Samuel Lima Coelho que levou apenas três gols, e também os jovens talentos Felipe Bryan Lacerda e Guilherme Pereira que juntos marcaram 10 dos 22 gols anotados pela time. A equipe tem como patrocinador a Kumon de Cacoal. A Espanha é representada pela equipe da Escola Bernardo Guimarães.  A equipe é patrocinada pelo supermercado A Luzitana e, o ponto forte do time é o ataque comandado pelo artilheiro Asate Rodrigues Ferraz.

 

A Escola Sesi/Senai de Cacoal conquistou o direito de representar a Alemanha, atual campeã mundial, pela excelente campanha na fase classificatória da copinha. A equipe tem como patrocinador a empresa Canopus Motos Honda de Cacoal. A disciplina e o conjunto da equipe aliada a técnica dos artilheiros Ruan Chaves e Daniel da Rocha Martinelli, são os diferenciais do time. O distrito de Riozinho, terra de  Milene Fernandes Arruda (atleta da seleção brasileira de futebol) classificou duas equipes para esta fase. A equipe A da Escola Celso Ferreira da Cunha – A vai representar a seleção francesa (campeã mundial em 1998, derrotando a favorita seleção brasileira), é patrocinada pelo Intuito do Pulmão de Cacoal, tem como destaque os atletas indígenas Jocimar Cinta Larga e Kauã Cinta Larga. Já a equipe B da dscola irá  representar a Inglaterra, pais berço do futebol (campeã mundial de 1966). A equipe tem o vice-artilheiro da competição Matheus Quevedo Rodrigues, com 12 gols e é patrocinada pela escola de idiomas FISK de Cacoal.

 

Representando a seleção da Itália (tetracampeã mundial), a Escola Aurélio Buarque de Holanda que tem no conjunto a sua maior virtude. A equipe é patrocinada pelas empresas Argaforte e Tintas Dacor.  A equipe da Escola Frei Caneca irá representar o maior rival do Brasil nas Américas, a Argentina. A Escola é a atual campeã de futsal infantil da fase municipal do JOER/2018 e tem no seu elenco a jovem promessa do futsal Gabriel Henrique Santos (Batatinha).  A equipe é patrocinada pelo Cine Art.

 

O time da Fernanda Souza de Paula de Espigão do Oeste, única equipe fora do município a se classificar vai representar o Uruguai (campeão mundial em 1950, vencendo a seleção brasileira por 1x0 em pleno o Maracanã). A equipe é patrocinada pelo Laboratório CID de Cacoal.

 

A 1ª Copinha Yassuda é uma iniciativa da Farmácia Yassuda e, da Autarquia Municipal de Esportes- Amec, em parceria com o Conselho Municipal de Esportes e Lazer de Cacoal – Comel e Projeto Viva Cacoal. O evento conta também com o apoio da Secretaria Municipal de Educação – Semed, Secretaria Estadual de Educação – Seduc, escolas públicas e privadas. A conta também com o patrocínio de empresas parceiras.

 

 

TORNEIO: Brasil enfrenta a Espanha nas 4ª de finais da Copinha Yassuda no próximo domingo
TORNEIO: Brasil enfrenta a Espanha nas 4ª de finais da Copinha Yassuda no próximo domingo

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS