close
logorovivo2

NEGOCIAÇÕES: Santos diz que venda de Rodrygo para o Real Madrid não está fechada

De acordo com o presidente do Peixe, José Carlos Peres, o clube tem várias propostas pelo jogador

NOTÍCIAS AO MINUTO

8 de Junho de 2018 às 09:19

NEGOCIAÇÕES: Santos diz que venda de Rodrygo para o Real Madrid não está fechada

FOTO: (Divulgação)

José Carlos Peres, presidente do Santos, negou que o atacante Rodrygo esteja vendido ao Real Madrid, conforme afirmaram alguns jornais na quinta-feira (7). O mandatário disse que o Peixe tem várias propostas pela joia de 17 anos e ainda não fechou nada com nenhum clube.

 

“Sobre o Rodrygo, não foi fechado negócio. Estamos com várias propostas. Jornal cada dia fala que foi para um. PSG, Real, Barça... Tem multa e 80% dos direitos. Pagando a multa de 40 milhões de euros (ao Santos), não tem o que fazer. É o caminho que estamos seguindo. Pode colocar até 1 bilhão de euros. Queremos atualizar para 100 milhões de euros nos meninos da base e mudando patamar. Hoje, infelizmente, temos Rodrygo que tem patamar de 50. Dá para o Santos respirar, pagar parte da dívida e ter time mais forte. Não advogo para ser vendido, só digo que há propostas. Se aparecer e pagar multa, seremos obrigados a liberar”, afirmou Peres.

 

Notícias ao Minuto

 

Peres ainda falou em “segurar” Rodrygo ao máximo no clube, além de fazer um negócio que seja bom para a família do menino.

 

“Quando se fala em projeto, depende dos pais, da família, do próprio jogador. A família é de caráter excepcional, o menino tem uma boa educação, mas não deu para sentir se eles topam um projeto para ficar no Brasil. O Vinicius Junior teve um projeto em que está até hoje no Flamengo. Se ocorrer a venda dele (Rodrygo), queremos pelo menos dois anos. Se não conseguir, um ano, até junho do ano que vem”, acrescentou.

 

Rodrygo tem contrato com o Santos até 2022 e só pode deixar o clube quando completar 18 anos, em janeiro de 2019. Antes disso, nada feito.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS