close
logorovivo2

NBA: Paul George recusa cláusula e comunica ao Oklahoma que vai virar agente livre

Astro do Thunder tinha até o fim desta sexta-feira para tomar a decisão; a partir 1º de julho, o jogador será agente livre irrestrito

SPORTV

28 de Junho de 2018 às 09:15

NBA: Paul George recusa cláusula e comunica ao Oklahoma que vai virar agente livre

FOTO: (Divulgação)

Paul George comunicou ao Oklahoma City Thunder que não vai exercer sua opção de ativação de último ano de contrato com a franquia da NBA, a liga americana de basquete. A partir de 1º de julho, domingo, o astro será agente livre irrestrito. O jogador vai abrir mão de um acordo de 20,7 milhões de dólares (quase R$ 80 milhões) pela temporada 2018/2019. A informação é da ESPN americana. Los Angeles Lakers é um dos principais interessados na contratação do camisa 13. Philadelphia 76ers e Houston Rockets também estão na briga.

 

 

Na única temporada pelo Oklahoma, Paul George teve média de 36,6 minutos, 21,9 pontos, 5,7 rebotes, 3,3 assistências e 2 roubadas de bola por jogo na campanha da equipe que caiu na primeira rodada dos playoffs para o Utah Jazz. Quando deixou o Indiana Pacers, ao final da temporada 2016/2017, George, que é da Califórnia, tinha interesse em jogar pelos Lakers, mas foi convencido por Russel Westbrook para ir para Oklahoma.

Agora, Paul George pode assinar um contrato de cinco anos de até 176 milhões de dólares com o Oklahoma ou assinar um novo acordo de um ano com opção de renovação e voltar a ser agente livre ao fim da próxima temporada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS